segunda-feira, 2 de setembro de 2013

App da Semana - Melissa Wake Up


Hey meninas, resolvi trazer um pouco do que tem no meu celular pra vocês! Se você curte moda e busca por inspiração na hora de se vestir, esse app é o que você precisa pra ontem.
Eu me apaixonei por ele, porque é bem útil. A Melissa foi esperta ao criá-lo.
Nele você registra o estado e a cidade onde mora e ele automaticamente monta três looks-base de acordo com a temperatura atual e o horário de onde você está (eu trouxe apenas dois looks porque o terceiro look da hora em que eu estava montando essa resenha pra vocês eu não gostei, hahah). É maravilhoso e gratuito! Aproveita, porque é raro achar um app gratuito na Apple.



Você pode favoritar os looks que preferir e dar uma checada antes de sair de casa.





 O app também indica os Clubes Melissa próximos de você.


Quem curtiu? Corre agora pra Apple Store ou Google Play!!
Beijos.

                                                                   



Um comentário:

  1. Oi flor ! Amei seu cantinho...seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir